A bíblia do Marketing Digital o livro

0

A bíblia do Marketing Digital o livro

O maior questionamento atual para a área de marketing e interessados é o que é Marketing Digital, quais são as ferramentas e estratégias?

Escrito por Cláudio Torres, Engenheiro Eletrônico, Especialista em Sistemas e Marketing, em 2010, o livro “A Bíblia do Marketing Digital” aborda tudo o que os curiosos e profissionais da área queriam saber e não tinham a quem perguntar.

De forma bem paciente, Torres explica para o leitor passo a passo como o Marketing Digital deve ser visto, entendido e usado.

Comentários sobre o Livro:
“Apesar do livro ter sido publicado em 2010, vemos que o conceito de Marketing Digital abordado por Cláudio é bem detalhado e mostra a importância de usar um conjunto de ferramentas de marketing online para poder registrar a presença da sua Marca na internet.”

O que você vai aprender:
– E-mail Marketing
– Blogs e Portais
– SEO e SEM
– Conteúdo para marketing digital
– Mídias Sociais e Redes Sociais
– Agregadores de notícias

“Ou você fala do seu nergócio…Ou alguém vai falar dele em seu lugar”,”A melhor maneira de falar é ouvindo” Cláudio Torres.

Nós da I Like Marketing agradecemos ao Cláudio Torres por enriquecer nossa área tão inovadora e constante.

Share.

Leave A Reply