Anúncios no Facebook aumentam receita de Zuckerberg

0

Anúncios no Facebook aumentam receita de Zuckerberg

facebook_anunciosOs diretores do Facebook ficaram felizes com o resultado do quarto trimestre de 2012 referente aos anúncios na rede social. A receita girou em 40% a mais em comparação com o mesmo período do ano anterior. Esse resultado provocou espanto nos diretores da rede, que assumiram a superação de expectativos com o resultado.

Esse aumento foi provocado também pela disponibilização do anúncios para celular e a grande interação dos usuários com os anunciantes. Os anúncios para celular representam 23% da receita de anúncios, que atingiu 14% acima em relação ao trimentre anterior.

Mark Zuckerberg, provavelmente está garantindo o Facebook no mercado por mais alguns anos e criando mais adeptos a mídia social líder do mercado.

A grande verdade é que os anúncios do Facebook trazem grandes resultados e é recomendável em sua estratégia de Marketing Digital. Se você tem dúvidas sobre anunciar no Facebook comece com R$100,00, faça a promoção de um post criativo e interativo. Você verá que aos poucos sua verba será destinada ao anúncio do Facebook.

Por: Antonio Savino

Curta I Like Marketing no Facebook

Fontes:
http://www.entrepreneur.com
http://www.nytimes.com/

 

Share.

Leave A Reply