Espelho de Maquiagem Virtual da Natura

2

Espelho de Maquiagem Virtual da Natura UNA

Por Antonio Savino

natura no restaurante

Depois da propaganda dos dias dos Namorados “Um Voo inesquecível” a empresa de cosmético Natura realizou uma parceria com um restaurante em São Paulo para proporcionar as mulheres uma sensação única no seu momento mais feminino, quando elas estão se maquiando. A ação de marketing da Natura no restaurante aconteceu da seguinte forma:

1- No banheiro de um restaurante de São Paulo foi instalado uma TV de LCD, sobre ela foi colocado uma película sensível ao toque e uma moldura foi colocada para criar a sensação de um espelho interativo.

2 – Uma câmera inteligente que  reconhece os movimentos foi posicionada sobre a tela.

3 – Assim quando a mulher se aproximava do espelho ela recebia um convite para se maquiar.

4 – De forma muito inusitada o espelho oferece  um leque de opções da coleção Natura Una, onde a mulher poderia se maquiar virtualmente e acompanhar o resultado na tela.

Acho que continuar a explicar e mostrar a grande ação da Natura Una:

Share.

2 Comentários

  1. Luís Lopes on

    Excelente acção, de facto criatividade é um ponto forte no Brasil. Obrigado pela partilha.

Leave A Reply