Livro Marketing 3.0 – Philip Kotler

0
Marketing 3.0


O livro escrito por Philip Kotler, Hermawan Kartajaya e YwanSetiawan, o “Marketing 3.0” aborda as forces que estão definindo o novo cenário do Marketing centrado no ser humano.
Philip Kotler, conhecido como o “Pai do Marketing Moderno”, é professor de Marketing Internacional da Kellogg School of Management,Northwestern University.Hermawan Kartajaya é fundador e CEO da MarkPlus, Ind., e um dos “50 gurus que moldaram o futuro do marketing”, segundo o CharteredInstitute of Marketing, no Reino Unido.
IwanSetiawan (Kellogg School of Management) é consultor da MarkPlus,Inc.
O livro tem como objetivo apresentar as mudanças do marketing 2.0 para o Marketing 3.0 e fazer com que o leitor consiga abordar as questões defendidas pelos autores em suas empresas.
A percepção do comportamento que os clientes perceberam o seu poder e agora conversam entre si .O Marketing 3.0 explica com você e sua empresa pode participar ativamente desse diálogo.

Essa obra é uma leitura gostosa e que ampliara muito a visão para a comunicação atual com diversos stakeholders.

Veja os artigos relacionados ao Marketing 3.0

Marketing 3.0 – Bem Vindo
Por dentro do Marketing 3.0
Futuro do Marketing

Share.

Leave A Reply