Os Mercenários 3 marketing no cinema

0

Os Mercenários 3

Quem disse que no cinema não existe marketing? Ou pelo menos é assim que parece a estratégia do novo filme da série “Os Mercenários”, que chega a sua terceira edição com muitos atores de ponta de hollywood.

Para você entender melhor, o primeiro filme “Os mercenários” foi lançado em Agosto de 2010 e conquistou o valor bruto em bilheteria de 103,068,524 dólares. Já a sua segunda edição “Os mercenários II” foi lançado em Agosto de 2012 e foi uma frustração em relação ao primeiro, com a venda em bilheteria de 85,028,192 .

O filme no Brasil será lançado no cinema em Agosto e o poster de publicidade deixa bem claro a estratégia de marketing adotada, colocar todos os atores famosos juntos, com olhares descontraídos e até engraçado. O ponto principal é que esses atores são: Sylvester Stallone, Jason Statham, Jet Li, Dolph Lundgren, Randy Couture, Terry Crews, Arnold Schwarzenegger, Wesley Snipes, Antonio Banderas, Mel Gibson, Harrison Ford, Kellan Lutz, Ronda Rousey, Victor Ortiz, Glen Powell, Kelsey Grammer.

Com essa turma consagrada, os investidores e direção buscam resgatar o público perdido pela segunda edição e ainda aumentar as vendas em bilheteria.

Veja a Sinopse do filme:

Em “Os Mercenários 3”, Barney (Stallone), Natal ( Statham) e o resto da equipe fica cara-a-cara com Conrad Stonebanks (Gibson), que anos atrás foi co-fundador do “Os mercenários” com Barney. Stonebanks posteriormente tornou-se um comerciante de armas impiedoso e o que fez Barney  matar … ou assim ele pensou. Stonebanks, que escapou da morte uma vez , agora está fazendo a sua missão de acabar com Os mercenários, mas Barney tem outros planos. Barney decide que ele tem que lutar sangue velho com sangue novo, e traz uma nova era de membros da equipe Mercenários, recrutando indivíduos que são mais jovens, mais rápido e técnicos. A mais recente missão torna-se um choque de estilo clássico da “velha escola” contra perícia de alta tecnologia no campo de batalha mais pessoal dos Mercenários.
Veja o trailer oficial do filme Os mercenários 3:

Share.

Leave A Reply