Plano de Marketing Publicidade e Promoção

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Plano de Marketing  Publicidade e Promoção


Essencialmente, a seção de Publicidade e Promoção do plano de marketing descreve como você está  para entregar o seu Unique Selling Proposition para seus clientes em potenciais. Enquanto existem literalmente milhares de diferentes caminhos de promoção disponíveis para você, o que distingue uma publicitário bem sucedida e Plano de Promoção de um fracassado é dada uma atenção – e isso é o que seu Unique Selling Proposition fornece.

Então, pense antes de na mensagem que deseja enviar para o seu público alvo. Em seguida, olhe as possibilidades de promoção e decida qual enfatizar em seu plano de marketing:

Publicidade – A melhor abordagem para a publicidade é  pensar nisso em termos de mídia e meios de comunicação que serão mais eficazes em alcançar seu mercado-alvo. Depois, você pode tomar decisões sobre o quanto  seu orçamento de publicidade anual você vai gastar em cada meio.

Que percentagem do seu orçamento de publicidade anual vai investir em cada um dos seguintes veículos de comunicação:

a Internet , televisão, rádio, jornais, revistas, livros de telefone / diretórios, outdoors, banco de ônibus / / metrô anúncios, mala direta,

Publicidade cooperativa com atacadistas, varejistas ou de outras empresas?

Inclui não apenas o custo da publicidade, mas suas projeções sobre quanto o negócio da publicidade vai trazer.

Promoção de Vendas – Se é apropriado para o seu negócio, você pode querer incorporar atividades de promoção de vendas em sua publicidade e plano de promoção, tais como:

– Oferecendo amostras grátis

– Cupons

– Pontos de compra

– Demonstrações de produtos

Materiais de Marketing – Cada empresa irá incluir alguns deles em seus planos de promoção. O material de marketing mais comum é o cartão de visita, panfletos e folhas de serviço também são comuns.

Publicidade – Outra avenida de promoção que cada empresa deve usar. Descreva como você pretende gerar publicidade. Enquanto imprensa vêm à mente, isso é apenas uma maneira de levar as pessoas a espalhar a palavra sobre seu negócio. Considere o seguinte:

– Lançamentos de produtos

– Eventos especiais, incluindo o envolvimento da comunidade

– Escrever artigos

– Obtenção e uso depoimentos

Site Institucional – Se a sua empresa tem ou terá um site, descrever como seu site se encaixa em seu plano de publicidade e promoção.

Feiras – Feiras de negócios podem ser incrivelmente eficazes e a promoção de oportunidades de vendas – se você escolher as pessoas certas e preparar e colocar o seu plano de promoção em ação.

Outras atividades de promoção
Suas atividades de promoção são realmente limitadas somente por sua imaginação. Se você planeja dar um curso, patrocinar um evento da comunidade, ou conduzir uma campanha de e-mail, você vai querer incluí-lo em seu plano de publicidade e promoção. Lembre-se, esporádicas tentativas alheias para promover seu produto ou serviço estão condenados ao fracasso, o seu objetivo é planejar e realizar uma seqüência de atividades de promoção focalizadas que irão servir de comunicação com seus clientes em potenciais.

Enquanto as pequenas empresas têm muitas vezes minúsculos orçamentos (ou inexistente) de promoção, isso não significa que as pequenas empresas não podem conceber e implementar planos eficazes de promoção.

Nenhum negócio é muito pequeno para não ter um plano de marketing. Afinal, nenhum negócio é demasiado pequeno para os clientes ou clientes. E se você tiver esses, você precisa se comunicar com eles sobre seus produtos e / ou serviços.

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Como escrever um Plano de Marketing

O que é um Plano de Marketing

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