Por dentro do Marketing 3.0

0
Por dentro do Marketing 3.0

Por Antonio Savino

A tecnologia da Informação transformou o mercado mundial em uma onda tecnológica que permitiu a conectividade e interatividade entre as pessoas do mundo inteiro. Com a fabricação em massa de computadores e celulares baratos e de alta interatividade, o ser humano participa ativamente, se expressando e mostrando suas vontades em diversos recursos de comunicação digital.

O surgimento do marketing digital deu forças para a  globalização, fazendo que uma só informação seja compartilhado rapidamente. As  mídias sociais: Facebook, Youtube, Twitter e Blogs, fazem com que os seres humanos criem a sua própria indústria revolucionária expondo suas ideologias, sentimentos e vontades. Hoje somos mais de duas bilhões de pessoas no mundo conectadas, existem mais de 800 milhões de pessoas no Facebook e mais de 15 milhões de Blogs pelo Mundo.

Olhar para esse novo cenário e perceber que o modo de se expressar do ser humano mudou e suas defesas ganharam forças a partir de um click. As empresas que ainda não entraram no conceito de Marketing 3.0 e praticam o Marketing 1.0 e Marketing 2.0, precisam rever detalhes emocionais e espirituais do seu público e assim tentar unir forças para assim construir um futuro melhor. 
Share.

Leave A Reply