Propaganda Renault Duster com lendas do MMA

0

Propaganda Renault Duster com lendas do MMA

A Renault lançou a propaganda de marketing do carro Duster. Usando lendas do MMA, a marca aproveita as características dos lutadores para definir todas as qualidades do carro.

Personalidade marcante é assim que o carro mostra elementos como para-lamas e rodas de liga leve, associando ao lutador Lyoto Machida.

O carro grande e associado ao lutador Minotauro, com a característica de ser forte. Já Wanderlei Silva foi coroado com o adjetivo de resistente.

Conhecido por ser rápido e derrotar qualquer oponente, Anderson Silva ganhou a versatilidade como forma de mostrar que o carro aguenta qualquer obstáculos.  Além disso Shogun também participa dá propaganda.

A propaganda em si foi muito bem elaborada. No começo mostra os lutadores mandando vê nos treinos, fazendo com que as pessoas associem cada um dos lutadores ao carro. Após a Renault encorporar o espírito dos lutadores em seu carro Duster, foi a vez de gerar um momento descontraído, quando estão todos curtindo uma conversa do lado de fora da Academia de MMA chega Wanderlei Silva pilotando o novo carro da Renault. Em uma baliza mal feita, Silva saí do carro e recebe uma bronca de uma senhora do outro lado da rua, chamando o de “Folgado”.

Veja como ficou essa propaganda engraçada e Curta agora o Making Of da nova campanha do Renault Duster, com a presença de cinco lendas do MMA brasileiro! Anderson Silva, Wanderlei Silva,Minotauro, Maurício Shogun, Lyoto Machida, e veja o que saiu dessa união!

Veja a Propaganda do Renault Duster com Anderson Silva, Wanderlei Silva,Minotauro, Maurício Shogun, Lyoto Machida:

Share.

Leave A Reply